DesignBiava - Tutoriais

FRASES DE BOLEIRO

Samuel Barros
     "Se o FUTEBOL é ARTE eu desenho com as PERNAS"

"Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam,
sou o que sou e não o que acham"

"Indaga as palavras a partir das coisas e não 
as coisas a partir das palavras"

"Muitas vezes é a falta de caráter que decide 
uma partida. Não se faz literatura, política e
futebol com bons sentimentos... "

" O que finalmente eu mais sei sobre a moral e as
obrigações do homem devo ao Futebol... "

" Na Europa o futebol é entretenimento entre
 classes, no Brasil é o analgésico do povo. "

 " No Brasil,basta ter opinião para ser polêmico. "

 " Eu prefiro jogar futebol no time que me paga mal do que jogar em um time que me pague bem e jogue mal "

''A vida é como um jogo de futebol , cada lançe
pode definir sua trajetória.''
 ''Futebol é uma arte onde em um segundo você pode criar uma "obra prima" ou o fiasco da sua vida...''

'' Maiis Malaa doquee EU é Compliicadoo'' ^^

''Vingança é para os fracos. Destrua seus inimigos com um simples sorriso.''

''Sim, eu cometo erros e todos nós, ninguém é perfeito.
Você cai, mas quando levanta, levanta diferente.''

"Quanto maior a expectativa , maior a
responsabilidade ."

"Aonde você tentou pisar , eu pisei e o chão tremeu . "

" Muita pressão está sobre minas pernas, com lagrimas nos olhos que se conta uma história bela "
''Sabe o que é legal? Vencer, quando ninguém
mais acredita em você.''

"Mas te confesso que o futebol e o pagode, são de minha preferência, e moram no meu coração"..♪

''Tenha fé, porque até no lixão nasce flor''

''Se foi, era pra ser, se não foi, espera que tem
algo melhor pra você.''

''Nunca foi vergonha ajoelhar pra rezar,
pedir proteção e levantar pra lutar.''

''Se perdeu, procure. Se caiu, levante. Se quer, corra atrás.
Ta foda, ta embaçado. Mas Deus está comigo.''

''Alguns falam pra você ficar bem, outros te fazem ficar.
Deus NUNCA vai falhar contigo.''

''Chorou? Deus te consola. Caiu? Deus te levanta.''

''Facil julgar. Dificil fazer melhor.''

''Não gosta de mim? foda-se não nasci pra te agradar.''

É incrível como ser feliz incomoda muitas pessoas.

''Errou? Então faça desse erro uma lição.''

“Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.”

''Boleiro não é aquele q acha q é marrento boleiro é
aquele q não é visto e sim notado.''

''Boleiro é aquele q chama a responsa mlk
boleiro tem responsabilidade com sua
torcida e seus jogadores.''

''Boleragem é dom muitos tem mas poucos
 aproveitam boleragem sempre mas na HUMILDADE
pois 100 isso ferinha vc ja era.''

''Eu não humilho ,eu só ensino ! ''

''Ganhar com Humildade, Perder com dignidade! ''

''Um dia agente é chutado igual uma bola de Futebol,
no outro é agarrado como um urso de pelúcia.''

''Chute bom é aquele que vem em passadas
firme e engata.'
Jogador de futebol faz pouco isso em campo, porque?"

Não adianta saber a história de um grande
clube de futebol, e nunca ter lido um livro.''

"Confie nos planos de Deus, ele nunca erra."
"Perfeito posso até não ser, mas sou feliz ..."

"Tudo vai dar certo, cabeça erguida e fé em Deus.."

''Quando a gente acha que já viveu de tudo e que sabe o suficiente, a vida nos ensina algo novo.''

''Pessoas choram, não porque são fracas.
É porque elas vem sendo fortes por muito tempo.''

''A vida ensina , tenta aprender , vamos viver,
o que de melhor tiver pra você.''

''Não tenha medo do mal, pois DEUS esta contigo.''

''Eu sou : Alegre, Feliz, Determinado, Sonhador,
Guerreiro, Parceiro, Boleiro, Ousado e Filho.''

''Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo.''

''Tudo posso naquele que me fortalece "DEUS".''

''Desistir? Agora? Pra quê? Deus me disse que
muita coisa boa comigo ainda vai acontecer.''

''Eu conheço meus limites, e é por isso que eu os ultrapasso.

pode ser dificil mas nao impossivel.''

Vingança é para os fracos. Destrua seus inimigos com um simples sorriso.

Sim, eu cometo erros e todos nós, ninguém é perfeito.

Você cai, mas quando levanta, levanta diferente.

"Quanto maior a expectativa , maior a responsabilidade ."

"Aonde você tentou pisar , eu pisei e o chão tremeu . " #OusadiaeAlegria

" Muita pressão está sobre minas pernas, com lagrimas nos olhos que se conta uma história bela "

Sabe o que é legal? Vencer, quando ninguém mais acredita em você.

"Mas te confesso que o futebol e o pagode, são de minha preferência, e moram no meu coração"..♪
  
Tenha fé, porque até no lixão nasce flor

Se foi, era pra ser, se não foi, espera que tem algo melhor pra você.
  
Nunca foi vergonha ajoelhar pra rezar, pedir proteção e levantar pra lutar .

Se perdeu, procure. Se caiu, levante. Se quer, corra atrás.
Ta foda, ta embaçado. Mas Deus está comigo.

Alguns falam pra você ficar bem, outros te fazem ficar.

Deus NUNCA vai falhar contigo.
  
Chorou? Deus te consola. Caiu? Deus te levanta.
  
Facil julgar. Dificil fazer melhor.

Não gosta de mim? foda-se não nasci pra te agradar.

É incrível como ser feliz incomoda muitas pessoas.
Errou? Então faça desse erro uma lição.

“Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.”  

boleiro n é aquele q acha q é marrento boleiro é
aquele q n é visto e sim notado.
 boleiro é aquele q chama a responsa mlk boleiro tem responsabilidad cm sua torcide e seus jogadores.
 boleragem é dom muitos tem mas poucos aproveitam boleragem sempre mas na HUMILDAD pois 100 
isso ferinha vc ja era.

Eu não humilho ,eu só ensino ! 

Ganhar com Humildade, Perder com dignidade! 

O sexo - dependendo das posições - pode ser mais violento que o futebol.

Um dia agente é chutado igual uma bola de Futebol, no outro é agarrado como um urso de pelúcia .

Chute bom é aquele que vem em passadas firme e engata. Jogador de futebol faz pouca isso em campo, porque?

Não adianta saber a história de um grande clube de futebol, e nunca ter lido um livro.

Acho tão pobre a divulgação da nossa cultura através de Carnaval, Bundas e Futebol, o Brasil é muito mais do que isso.

"O segredo da felicidade é saber cair nas tentações." 

 "A diferença de uma paixão eterna e a lembrança de um gol bonito é que a lembrança desse gol dura mais."

" Eu sou Alegre, Feliz, Determinado, Boleiro  & Filho de Deus

" Não Se Apegue, Não Se Iluda.  "

" Prazer, nem Melhor nem Pior Apenas Diferente. "

" A Dificudade Ta sempre do meu lado e eu sempre driblo ela. "

" Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. ''
  
"  Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. "

" A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira. "

" Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. "

" Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria."

  " Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. "


“Boleiro não nasce, estréia”

“Boleiro não joga, disfila com muita ousadia”

“Boleiro não corre… faz a bola correr!”

“Boleiro não fala, boleiro dá entrevista”

“Boleiro, eu? Que nada! Você é que é juvenil”

“Cai não fera, o jogo é de pé”

“Quer minha camisa fera?”

“Joga onde fera?”

“Sabe o que é europa, fera?”

“Já assinou com quem?”

“Nem sabe andar e já quer correr”

“Se eu der moral, eu fico sem”

“Boleiro não comemora gol, ascena pra torcida!”

“Boleiro não se machuca, fica contudido!”


“Ainda abro uma chapelaria!”

• "Não interessa se você ganha ou perde. E sim como se joga o jogo."

•"Sou o que eu quero naum o que dizem!!!!

•"Jogador é o Didi, que joga como quem chupa laranja."

•“Futebol é que nem cachorro-quente. Só serve o que é feito na hora.”

•“Jogador de futebol é igual mulher de malandro, tem que apanhar.”

•“Eu peguei a bola e fui fundo, fui fundo e chutei para o gol”

•“Goleiro, para ser bom, tem de dormir com a bola. Se for casado, com as duas.”

•“Tem gente que gosta de complicar. O futebol é simples: quem não sabe jogar vai para o gol; e o dono da bola é o centroavante.”

•"Eu meto a mala, fera!"

•"Ei, fera! Na moral, eu jogo muito"

•"Olha e aprende, fera!"

•"Calma, fera! Você tá no meu time!"

•"Humildade acima de tudo!"
 NÃO gostou?Faz melhor!

- Mal fera...Foi Caneta Né ?

- Toma Que é De Graça!

- Faz o faciL que eu Faço o Resto!

- É tão FaCiL! é só dar um tapa!

- Você Viu essa né, Féra ?!?!!

- E ainda diz que é boleiro -.-'!

- Mala Eu?!? É vc que não tem moral!

- Eu meto a mala jogando bola!

- Cai Não Fera!!!

- Eh... Eu Sofro Marcação Especial!

- Cansado?!Toca Em Mim e Descansa!

- Joga bem! Mas Quero ver joga bonito!

- Se abrir as pernas toma Caneta!

 - Ah Se quiser depois te ensino!
- Calma Fera ! você ta no meu time!

- Quer jogar bonito? EU TE ENSINO !

- Não é Mala é Boleiro(a) Fera!

- Eih fera..Sabe oq eh EUROPA?

- Mala Não! Personalidade Forte FERA!

- Professor, Deixa Que Eu Decido!

- Entrevista? Dpois Do Show Fera!


- Na Humilde Fera...Eu Deito!

0 Comentários:

Postar um comentário